FANDOM

Lana-del-rey-vs-sister-chick-grant-101202

Chuck Grant at Chateau Marmont

Chuck Grant (nascida Caroline Grant) é a irmã mais nova de Lana Del Rey. Dois anos mais nova que Lana, Chuck é fotógrafa, e é responsável por um grande número de sessão de fotos da irmã. Ela também acompanha Lana em shows, fotografando as apresentações e os bastidores.

Chuck e Lana já moraram juntas em Nova York e, atualmente, moram com seu irmão caçula, Charlie.

FormaçãoEditar

Chuck está concluindo sua faculdade de fotografia, no momento. Ela divulga seus projetos artísticos através de seu Tumblr http://yourgirlchuck.tumblr.com

Em um de seus trabalhos de faculdade, Chuck fez fotos de si mesma beijando a irmã na boca. Antes de Lana alcançar fama mundial e antes de seus fãs conhecerem Chuck, especulou-se que a loira beijando Lana nas fotos seria a atriz Jennifer Lawrence. Ao saber disso, Lana postou as fotos em seu Tumblr, comentando "é bom saber que, se a fotografia não der certo, posso trabalhar de dublê da Jennifer Lawrence."

VídeosEditar

Chuck foi convidada por Lana para fazer uma participação no vídeo de National Anthem. Além de participar no vídeo como atriz, aparecendo em várias cenas, Chuck trabalhou e aprendeu a fazer filmanges com câmeras Super 8 com o diretor do vídeo, Anthony Mandler.

Depois de National Anthem, Chuck foi chamada novamente para participar de um vídeo da irmã. Dessa vez, ela ela fez uma aparição no clipe de Ride, também dirigido por Anthony Mandler.

AmizadesEditar

Uma das amizades conhecidas de Chuck é a também fotógrafa Naomi Shon. Naomi também já fez algumas das sessões de fotos de Lana Del Rey e também aparece no vídeo de National Anthem.